Palavrinha para a Chefia!

Olá amigos! Estão planejando conhecer o Bixiga e comer na cantina da Conchetta? Terei um imenso prazer em receber e conhecer vocês!

Aqui na cantina tudo é simples, TUDO!!! Na verdade, quis ter um lugar para eu trabalhar que fosse igual a minha casa, afinal não saio daqui para nada! Adoro o que faço! Cuido do bairro, bato panelas e estou sempre com a minha família. Vocês, quando estiverem aqui, farão parte dela também!

Quando eu resolvi fazer o rodízio de massas foi para que experimentassem um pouco de tudo e não passassem vontade e fome, como eu passei quando era criança. No começo eram 4 tipos de massas, hoje são 8! Que FARTURA!!!

Peço para o pessoal da cozinha não colocarem muito sal. Hipertensão? Tô fora! Mas alguns antepastos não têm jeito, são salgados…

As receitas são da minha mãe e da minha tia Pepina, que cozinhavam muito bem! Quando eu era criança, ajudava na cozinha (se não apanhava… rs). Quanto aos temperos, o jeito era muito simples, e gosto de manter a minha tradição até hoje. O chefe de cozinha sou eu!

Não se assustem com essa revelação: Eu não conheço a Itália… Minha família veio para cá e sempre fomos muito pobres, nunca conseguiram voltar e eu tão pouco conhecer. Todos que viajam para lá me contam um pouquinho do que viram e assim vou construindo a minha Itália particular, do meu jeito…

Espero vocês! E nada de regime… Venham com apetite!

Walter Taverna